Comemore o Dia dos Pais de maneira especial

Comemore o Dia dos Pais de maneira especial

O Dia dos Pais está chegando, e nada melhor do que comemorar esse dia com a família em um almoço ou jantar especial. Selecionamos alguns restaurantes em Juiz de Fora para cada tipo de pai. Primeiramente, é indispensável fazer reserva, principalmente em datas comemorativas. Depois, escolha o restaurante de acordo com o gosto do seu pai.

Confira algumas sugestões:

 

Atelier da Carne

A churrascaria Atelier da Carne possui um ambiente ideal para festejar a data, beber uma cerveja gelada e dividir um delicioso churrasco. Você escolhe os cortes na boutique, e os churrasqueiros preparam as carnes na hora, sem custo adicional. São pratos irresistíveis para comemorar com o paizão.

 

O restaurante Japa Temaki Spazio garante o melhor da culinária japonesa, sempre com muito sabor e beleza. Um menu completo de sashimis, porções, combinados e temakis é oferecido para você conhecer e apreciar toda a qualidade e diversidade que só o Japa Temaki pode oferecer. Com inovação constante no cardápio, o restaurante garante uma experiência única para aproveitar o Dia dos Pais.

Barceloneta Tapas Y Drinks

O bar de tapas e drinks, Barceloneta, possui um clima agradável, amplo jardim e excelente localização. É uma nova opção em Juiz de Fora com drinks inovadores e grande variedade de cavas e vinhos espanhóis. Também conta com diversas porções para petiscar, com um toque mediterrâneo e pratos para aqueles que preferem uma refeição para acompanhar seu vinho. Ou seja, uma opção diferente para agradar seu pai.

 

Seja qual for a sua escolha, o mais importante é garantir muito carinho para seu pai no dia dele. O Dia dos Pais merece ser especial! Escolha o restaurante e reserve uma mesa para comemorar em família.

Faça agora a sua reserva pelo app de maneira muito rápida e prática. Pelo aplicativo Reservatio, você tem acesso aos melhores restaurantes de Juiz de Fora e garante o almoço ou o jantar com muito mais conforto.

O Reservatio parabeniza a todos os pais pela dedicação e pelo companheirismo constantes.