Nem só de caldos é feito o inverno

Nem só de caldos é feito o inverno

As temperaturas caíram, e a tendência é que as pessoas procurem consumir opções de caldos e bebidas quentes. Porém, petiscar também combina com o friozinho do inverno. As porções são variadas e agradam a vários tipos de paladares, bolsos e são uma boa pedida, independentemente da ocasião.

Procurar bares e restaurantes que ofereçam tanto caldos quanto petiscos é uma boa saída para que todos fiquem satisfeitos. Esse é o caso de restaurantes como o Estação Grill que, além de ser ponto de encontro para o happy hour, oferece alternativas diversas, que vão de batata frita e carnes na pedra a porções mais sofisticadas, como o trio de frutos do mar e caldos variados.

O Bar do Português tem opções tradicionais de refeições, como pratos de Bacalhau ao Forno, Bacalhau à Gomes de Sá e o melhor bolinho de bacalhau da cidade! Outra boa pedida do restaurante é se deliciar com os famosos pastéis de Belém.

O consumo de porções favorece o bate-papo e a descontração, trazendo mais informalidade para a ocasião, bem diferente da formalidade de jantares, por exemplo. Enquanto petiscam, as pessoas conversam, bebem e aproveitam o momento.

Para degustar os petiscos do Estação Grill e do Bar do Português, utilize o aplicativo Reservatio e aproveite a comodidade de fazer sua reserva de maneira simples e segura. Dessa forma, você não enfrenta filas nem aquele desconforto de esperar o garçom dar um jeitinho para arrumar uma mesa.