Reserve um momento a dois para o Dia dos Namorados

Reserve um momento a dois para o Dia dos Namorados

É chegado o dia mais romântico do ano: o Dia dos Namorados. O romantismo impera e abraça os apaixonados que separam o dia unicamente para cativar a pessoa amada. E o que seria mais romântico que um jantar, unicamente, a dois? Uma refeição intimista, com boa culinária e um vinho especial, pode transformar esse dia, que já é maravilhoso, em uma data inesquecível e estreitar os laços entre o casal.

Pensando nisso, preparamos uma lista com os melhores restaurantes de Juiz de Fora para você poder escolher o que melhor combina com o jeito do casal e tornar esse Dia dos Namorados único.

Se vocês preferem um local aberto e clean, com culinária contemporânea e cervejas artesanais, música ao vivo e muita receptividade, o restaurante perfeito é o Pluri Bistrô. O ambiente é leve e aconchegante, perfeito para uma boa e descontraída conversa.

Com ampla carta de vinhos e os melhores itens da culinária mundial, o restaurante é perfeito para um jantar intimista e com novas experiências em sabor.

 

O Savoir-Faire oferece pratos da culinária brasileira, francesa, portuguesa, mediterrânea, espanhola, entre outras. Se você gosta de surpreender, esse é o restaurante certo.

 

 

 

Caso você prefira criar um clima mais doce no Dia dos Namorados, o restaurante, café e gelateria Sublime é o que você procura. Você pode saborear um delicioso gelato ou um inconfundível café italiano enquanto tem uma boa conversa, recheada de romantismo. O local também oferece opções de comida vegetariana e sem glúten, então não tem desculpa para não saborear as maravilhas do lugar.

 

Se você acha que a noite pede um bom vinho, o lugar certo é o Néctar Bistrô. Trata-se de um ambiente moderno e requintado, com culinária contemporânea e uma carta de vinhos que abre diversas possibilidades de sabor e combinações, perfeito para quem procura algo diferente e intenso para a data.

 

 

 

Se o casal é amante de uma boa cerveja, o lugar que você procura para tornar esse Dia dos Namorados inesquecível é a Das Haus. A Comedoria possui a própria linha de cervejas artesanais, a DH Bier, feita com base nas leis da mais tradicional e renomada Escola Cervejeira: a alemã. Inove na data e combine as cervejas dos tipos Weiss, Pilsen, Red Ale, Rauchibier e Kölsch com os pratos típicos da cultura germânica.

 

 

Reserve um momento só para vocês nesse Dia dos Namorados pelo Reservatio. Escolha qual restaurante tem mais a cara do casal e torne essa data maravilhosamente inesquecível como ela merece. O aplicativo conta com filtros que possibilitam escolher exatamente o lugar perfeito para vocês.